Academia Digital para Pais

Realizou-se no passado dia 7 de fevereiro, na Escola EB 2,3 das Olaias, a 1ª sessão do Curso Competências Digitais Básicas, uma iniciativa da E-REDES em parceria com a Direção-Geral da Educação, que dá a possibilidade aos pais e aos encarregados de educação, de crianças do Ensino Básico, de frequentar ações de formação promotoras de competências digitais. Agradecemos às formadoras voluntárias a sua disponibilidade para apoiar esta iniciativa na escola. Desta forma espera-se contribuir para o Plano de Transição Digital e para uma aproximação dos pais à escola. Obrigada aos encarregados de educação que se inscreveram neste curso. Para mais informações basta utilizar o link associado à notícia.

3ª edição – Academia Digital para Pais